quarta-feira, 28 de maio de 2008

COMUNICADO

VOU ESTAR AUSENTE DESTE MEU RECANTO PORQUE O MEU SENHORIO ME COLOCOU NA RUA, DEPOIS DE ME MOVER UMA ACÇÃO DE DESPEJO EM DESCARADA MÁ FÉ.
NÃO ME ACEITOU A RENDA (1996) EU FUI DEPOSITÁ-LA NA CAIXA GERAL DOS DEPÓSITOS, (A MINHA ADVOGADA NÃO VEZ PROVA DA RECUSA E EU ESTOU NA RUA), APÓS 12 ANOS DE RECUOS E AVANÇOS (POIS GANHEI TRÊS VEZES E PERDI UMA, A ÚLTIMA).
ESTAVA NESTA CASA DESDE 1960 EMBORA JÁ TIVESSE HABITADO NO MESMO PRÉDIO (NOUTRO ANDAR) DESDE 1957. TENHO 71 ANOS SEMPRE PAGUEI A RENDA ATEMPADAMENTE, AGORA VEJO-ME RETIRADO DA CASA DE PERTO DA FAMÍLIA, ALÉM DOS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E MORAIS QUE TUDO ISTO ENVOLVE.
NÃO ME VOU LAMENTAR MAIS, ACEITO A VIDA COMO ELA ME PROPORCIONA, NÃO SEI SE SOU UM "PARVALHÃO" OU UM "CHICO-ESPERTO", UMA COISA TENHO PRESENTE. SOU SÉRIO, O TRIBUNAL DECIDIU (MAL OU BEM NÃO INTERESSA) EU LIMITO-ME A CUMPRIR.
NO DIA 30 DE MAIO DE 2008 SERÁ O MEU ÚLTIMO DIA NESTA MORADA EM SASSOEIROS.
SAUDAÇÕES "BLOGUISTAS"
APS (Agostinho de Paiva Sobreira)

5 comentários:

Patti disse...

Ainda venho a este blog há pouco tempo, mas fiquei logo fã.

Fico muito triste com a sua notícia.
Deve ser bem complicado lidar com uma situação dessas.

Espero que encontre algo que goste para viver.

Fico à espera da continuação deste bonito blog.

APS disse...

Agradeço reconhecidamente as suas palavras de apoio.
A vida é feita destas coisas, temos de aceitá-las embora custe.
Obrigado
APS

APC disse...

Foi uma vida nessa casa, é um facto! Mas a vida é, também ela, feita de provações e provas de fogo. E nunca sabemos o que podem as mudanças trazer com elas. Não diz o povo que Deus fecha uma porta e abre uma janela?...
Desejo-lhe a melhor das sortes.
Se tiver dificuldade em encontrar anúncios de casas, faça-mo saber, pois com todo o gosto o ajudarei.
Um abraço e muito boa sorte!

APS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APS disse...

Cara APC
Agradeço as suas simpáticas palavras de encorajamento.
Felizmente para mim, tenho uma "casinha" na Moita do Ribatejo, a qual necesssita de obras. Por isso o Blogue terá de esperar. Voltarei a escrever logo que possa.
Mais uma vez obrigado pela sua generosidade.
Muitas felicidades para si
APS