quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

«BOAS FESTAS»- «E ATÉ QUALQUER DIA...»

"BOAS FESTAS" «E ATÉ QUALQUER DIA...»




Desejamos a todos os "BLOGUISTAS", visitantes desta página, familiares e amigos, não esquecendo os irmãos que sofrem, um  NATAL  FELIZ e um próximo ANO de 2019 cheio de bênçãos.

Como vem sendo habitual todos os anos por esta ocasião  fazemos uma pausa,(desta vez diferente)  não sei quando voltaremos, pois necessitamos de umas longas férias.  E já lá vão 10 anos a "EDITAR" as  "RUAS DE LISBOA COM ALGUMA HISTÓRIA".

No entanto, esperamos que vivam esta quadra com o espírito NATALÍCIO,  os nossos sinceros agradecimentos pela vossa companhia.

---//--

ATÉ QUALQUER DIA... NÃO É UM ADEUS.

Venho dizer-vos que não nos veremos  (na edição do BLOGUE-«RUAS DE LISBOA COM ALGUMA HISTÓRIA"), com a mesma frequência nesse espaço, (talvez em "LISBOA ANTIGA" no FACEBOOK).
Aos que me ajudaram no início destas edições, em algumas Dicas de carácter técnico, assim como aqueles que me alertaram para  imprecisões (logo rectificadas). fico muito reconhecido.
Para aqueles que este BLOGUE ajudou na sua vida académica ou profissional, esperamos tenham prosperado bastante, na medida da sua dedicação ao trabalho a que se propuseram.   Ficará guardado no coração cada alma humana que me tocou profundamente pelas palavras, pelo apoio que me deram neste período com   mais de dez anos. 
A todos que estiveram mais perto deste BLOGUE, seja por MAIL, seja por consulta  quando necessário, estando na impossibilidade de contactar "pessoalmente", aqui fica o meu eterno  agradecimento  e um grande abraço de AMIZADE.

"RUAS DE LISBOA COM ALGUMA HISTÓRIA" o editor APS- AGOSTINHO PAIVA SOBREIRA. 

5 comentários:

maria conceição disse...

boas ferias e obrigado. foi uma boa fonte de info.

Castro disse...

Caríssimo, AGOSTINHO PAIVA SOBREIRA.
É só para lhe dizer, como lhe estou agradecido, pelo seu incomensurável contributo, através do seu Blogue na divulgação de LISBOA, e, sobre tudo da forma intrínseca como o fazia: apaixonadamente....A Alguém que deu tanto, sempre disponível, para dar empenho e alma à causa que abraçou com tamanha dignidade,só posso lhe desejar muito humildemente, a melhor sorte do mundo!

Saudades
Castro

APS disse...

Cara Maria Conceição

Agradeço o comentário a este Blogue. Férias quase forçadas, quanto à fonte é inesgotável.

Na eventualidade de necessitar alguma informação histórica de Ruas de Lisboa poderá utilizar o MAIL - agostinhopaiva.sobreira@gmail.com

Despeço-me com amizade
Bem haja
Agostinho Sobreira

PS- Desculpe só agora lhe responder.

APS disse...

Caro amigo CASTRO

Fico agradecido pelas suas amáveis palavras ao meu "BLOGUE".
Realmente muito trabalho me dava, deixei de ter uma vida normal, para estar sempre a pensar em RUAS, perdi muitos momentos de estar com a família e quero agora recuperar.
Já não faz sentido nesta altura me preocupar com esse tema, (embora goste), pois já existe muita gente a fazê-lo. Deixo o meu "legado", bom ou mau o tempo o dirá.
Estou fatigado, vou fazer 83 anos e tenho de aproveitar o tempo que ainda me resta, no entanto (de vez em quando), vou ao "FACEBOOK" à página "LISBOA ANTIGA", dar a minha opinião, não tendo mais a preocupação de manter uma página bissemanal.

Vá dando notícias, terá sempre uma resposta minha.
Desejo do coração boa saúde e grandes prosperidades na sua vida.

Despeço-me com amizade, um grande abraço,
Agostinho Paiva Sobreira

Nelinha Borges disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.